quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudanças..

Estou caindo de sono, mas antes vou escrever esse texto.
Ha estou comentendo um crime estava com vontade de comer chocolate e achei aquele alpino que estava guardado para ser a minha recompensa da semana passada e estou acabando com ele, pronto confessei [hehe]

Mas eu mereço estou indo direitinho nas aulas de hidro, que agora estão ficando bem interessantes ate porque estou fazendo em dias alternados, assim não me canso muito.

Estou com vontade de subir na Magali, mas vou me controlar, a ansiedade deve ser controlada.
Essa semana estou sem ideias para o meu cardápio, pois esta tudo na mesmisse, domingo preciso ir a feira comprar algumas verduras ja me acostumei a comer verduras e legumes.

Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!