sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Enfim sexta feira.... fim da 3ª semana

Olá pessoal,

Cheguei a cerca de uma hora da hidroginástica, jantei e agora estou revendo a minha semana e avaliando o meu cardápio que essa semana extrapolei, amanha será dia de enfrentar a Magali, e sinto que não emagreci um grama, é duro dizer isso mas tenho consciência dos meus atos alimentares essa semana, tive uma semana dificil, alguns problemas me tiraram do eixo [sei que foi fraqueza minha descontar na alimentação]

Nem vou procurar desculpas porque a realidade é essa.

Amanhã tenho um aniversário pra ir SOCORRO brigadeiro, bolo, salgadinho, estou sofrendo por antecipação frente a tantas tentações;

Hoje fiquei com fome tudo isso porque pulei o lanche da manhã e fiquei muito tempo sem comer, foi um sentimento de desespero querer comer e não poder, tomei água, comi uva, mas eu queria algo salgado e foi me dando uma crise de ansiedade, que me dava vontade de chorar. A Lidiene estava comigo e viu o desespero que fiquei.


A tarde a minha vontade não passava acabei comprando um pacote de biscoito de polvilho salgado e comi metade do pacote, ah comprei também um pacotinho de castanhas no pacotinho vinham 8 castanhas [eu contei] mas quando fui comer eu mordi a boca que perdi ate o tesão de comer.

Fui pra hidro arrastada, hoje estava sem ânimo a única vontade que tinha era de ir pra casa dormir, coisa que não tenho feito direito é dormir, preciso arrumar uma rotina

planos para próxima semana.

Em 21 dias de dieta estou sem idéia para me alimentar parece tudo muito igual, mas tem que ter disciplina e estou me esquecendo desse detalhe, apartir de hoje vou programar o meu cardápio e uma nova rotina.

Ah fiquei super feliz encontrei o Alessandro meu amigo que não via há um certo tempo, e ele me disse que estou com as pernas mais finas.. Uhull motivação pra continuar..

Bom agora chega vou descansar...

Beijos a todos e ate mais tarde quando vou publicar a pesagem com a Magali.

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!