sábado, 8 de janeiro de 2011

Enfrentando a Magali...


Olá pessoal,

Essa foi a primeira vez desde que iniciei a minha corrida que enfrentei a Magali [Magali é a balança].

Confesso que esses excessos que cometi essa semana fiquei com medo de não ter emagrecido um grama. Mas encarei e subi na balança e pra ver se o esforço de comer menos esta dando resultado, fiquei feliz, o resultado foi 116,000 fiquei contente, mas o resultado poderia ser melhor, bom... não vou me culpar ou me martirizar, essa semana que passou comi, bolos, pavê, chocolate coisas que muito provável que não tenha na próxima semana.

Hoje acordei tarde, recuperei o sono que estava atrasado, me sinto outra pessoa.

Desisti de ler o livro do Drauzio Varella, mas estou lendo outro que esta muito mais interessante, o livro do Drauzio eu já havia lido. Comprei um que se chama " 100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma - Saiba como perder peso de modo eficiente e no ritmo certo - FRED A. STURMAN. M.D" o livro tem dicas interessantes como:
- vença a fome noturna comento proteina;
- Consuma fibras para queimar mais calorias;
- Não tente perder 8Kg por mês - estabeleça metas realistas.

e outras dicas.

Mais tarde eu volto...

Agora vou almoçar...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!