domingo, 9 de janeiro de 2011

Domingão, dia de macarronada, lasanha, pastel de feira ....

Olá, hoje é domingo, dia de macarronada, lasanha, pastel de feira, ou seja, dia de coisas super calóricas, minha mãe acabou de ir no mercado comprar queijo e presunto pra eu fazer uma lasanha [puta sacanagem!!!].

Fui na feira, comprei, alface, escarola, repolho, agrião, catalonia, abobora e algumas frutas, como manga, bananas, maça e peras.

Estou com vontade de comer carne moída com vagem, essa semana vou comprar vagem e fazer.

Estou na dica numero 5 do livro "100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma" nesse capitulo diz algo importante como: conte as calorias e não os carboidratos, em outras palavras para perder peso é necessário fazer com que o número de calorias consumidas seja menor que o número de calorias queimadas. Outro ponto interessante que achei foi que a restrição de carboidratos [açucares, arroz, batata etc] força o nosso organismo a produzir glicose apartir da proteína, um modo ineficiente de obter energia que pode causar fadiga, depressão, desequilíbrio de minerais e perda de proteína. ou seja VIVA o purê de batatas, o arroz fresquinho!!! uhull.

Essa semana tenho hidroginástica [finalmente] estou sem ir na mesma ha 3 semanas, a academia estava em reforma.


Mais tarde eu volto.

Agora vou fazer almoço a bendita lasanha e lavar as verduras.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!