domingo, 3 de março de 2013

O bode voltou.

Olá Mundo da Vivis tudo em paz?

Estou na minha pior versão, irritada, mau humorada, resfriada, intolerante, enfim tudo de ruim  que estou hoje.

Até a pouco estava com fome resolvi fazer um macarrão, mas como estou super chata, o macarrão estava horrível, incomível, ficou salgado, joguei tudo no lixo.  Depois fui fazer uma pipoca, resultado queimou e lixo novamente. Desisti...... dormi a tarde toda, estou resfriada e estava com um pouco de dor de cabeça, acordei umas nove da noite sem vontade de nada.

Até tinha um churrasco pra ir na casa da minha prima, mas não estava afim de ver ninguém, tanto que a dor de cabeça veio a calhar.

É o amigo bode esta passando esse fim de semana comigo novamente.

Amanhã vou na casa da minha amiga Paola, faz tempo que não a vejo vai ser bom ficar lá um pouco, sair, tomar um ar.

Depois dessa tentativa de comer, desisti, pois tudo que fazer vai dar errado,  minha vontade mesmo é comer algo bem saboroso que acolhe, esquenta e da uma sensação de preenchimento. E analisando isso é exatamente o que esta faltando na minha vida.

Sabor, algo que acolhe esquenta e da sensação de preenchimento, e não sera com comida que isso vai ser resolvido.

Confesso que estava até sem vontade de sair da cama pra tomar banho.  Mas fiz um esforço e tomei um banho mas coloquei o pijama novamente e voltei pra cama.

Esse desequilíbrio vai passar, sei que vai. Hoje ou amanhã vai passar...







2 comentários:

  1. Vai passar sim amiga, tem que passar.
    Eu também me sentia assim muitas vezes, mas tua hora vai chegar e esse bode vai embora pra nunca mais voltar.
    Procurar outras coisas que não seja comida é a melhor ideia, não adianta comer demais pq isso só piora as coisas.
    Qualquer coisa estou aqui.
    Bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Eita TPM kkkkkkkkk vai dizer que não...
    Minha vida também precisa de sabor, apesar de eu estar conhecendo vários sabores da tangerina, do morango, do maracujá, do pêssego... Uma loucura...
    Beijos Vivis...
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!