segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mudando...

Hoje é o primeiro dia da minha mudança.... mudança para uma pessoa melhor.

Não vou ficar aqui colocando metas ou ficar com nhe nhe nhe, contando as minhas dietas fracassadas.
Acordei com vontade de ser a gostosa e passei a assumir muitas coisas, e nessas muitas coisas estão, as minhas vontades e desejos.

Amanhã vou fazer uns exames para saber quantas anda a minha saúde, e olha tem exame pra caramba.

Voltei a contar as calorias e não contar os carboidratos, tenho me alimentado em horários fixos, e a partir das 23 horas não faço mais nenhuma refeição, sei que trabalho até meia noite, mas eu procuro fazer a minha ultima refeição as 21 horas para quandoi eu chegar em casa já no máx tomar um chá e dormir. Procuro dormir para descansar pois isso também influi muito no processo de mudança.

Passei a não me envolver nos problemas dos outros, pois como disse é dos outros e não meus, portanto só resolvo o que é meu, se eu puder e quiser ajudar eu vou pensar 10x antes de falar algo.

Voltei a se conectar comigo, e tenho até 31/12/2012 para atingir os 15Kg que havia colocado como meta no inicio do ano, tenho convicção que irei conseguir.

A principio vou reduzindo aos poucos a quantidade de alimentos e trocando alguns alimentos por outros menos caloricos. Controlar a ansiedade, e aprender a identificar os meus sentimentos.

O periodo de turbulência critica, já passou e estou voltando aos eixos e ao meu mundo, passando a gostar mais de mim.

Daqui para frente tudo vai ser um pouco diferente.

Passarei a escrever mais vezes, e a não focar no passado, pois o que passou passou.
Estou com um novo empreendimento que esta me deixando bem animada [fazendo caixinhas de madeira decoradas e vendendo produtos de sex shop - ADORO -] e isso esta ajudando eu a me desestressar e a manter o foco. Logo divulgo o nome da lojinha da Vivis..  hehe

Faço essa mudança pra mim e não pra agradar ninguém, sinto que estou no momento exato para mudar.

Então que venha os próximos 165 dias pois estou pronta.


Um comentário:

  1. Nossa amei isso talvez por estar na mesma vibe resolvi cuidar de mim me mimar um pouco me por em primeiro lugar pra variar....da valor a unica pessoa que vai estar comigoem qualquer situação ...ou seja....eu mesma...
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!