quinta-feira, 5 de julho de 2012

E que tudo mais vá para o inferno...

Olá .
Hoje estou meio sem ânimo, mas senti uma vontade de escrever. Alias estou sem ânimo a quase um mês, já pensei em jogar tudo pra cima, desistir, largar tudo. Mas percebo que é apenas uma fase ruim, problemas acumulados nos quais não consigo resolver.

Já decidi que não vou mais gastar dinheiro com produtos diet e nem light e nem vou tirar o meu prazer de viver e de comer. Moderação sim, privação NÃO, JAMAIS.

Entrei em um momento de não quero saber de nada, não estou afim de ouvir criticas e nem opinião dos outros sem eu pedir e se me criticar ou dar opinião sem eu solicitar, sinto muito não vou poupar palavras que vão expressar todo o meu sentimento.

Estou me posicionando novamente. Ontem fiz arroz integral mas olhei pra ele e falei sinto muito mas não vou te comer, primeiro porque ODEIO, não sinto o minimo prazer em comer aquilo, coloquei de lado e fiz o meu arroz branco tradicional e jantei. Me senti bem melhor.

Resolvi me pesar e pensei que a balança ia apontar que engordei e pra minha surpresa não foi bem assim.
E daqui pra frente sera assim. Vou fazer o que me dá prazer, caso contrário vou ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!