sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vivis. News - Informa... O tempo começa a melhorar no mundo da Vivis.. RECOMEÇAR....

E as nuvens cinzas do mundo da Vivis estão desaparecendo...

Olá Flores tudo bom?
Como pode ver o meu mundinho não esta mais preto. Nos ultimo dias o baixo astral me pegou, fiquei em um pique derrota total.

Mas nada como uns dias longe de tudo pra reequilibrar e colocar a cabeça no lugar. Até o meu girassol esta meio morto, todo murcho caidinho, sem flor. Minhas energias estão péssimas.

Algumas já me perguntaram Cadê a Vivi que anima todos? Bom, eu estou aqui, e as vezes eu caio (fico com as fuças no chão, e choro também). Rafa eu não fui abduzida por Et's mas se fossem uns ET's negros de 1,80 de altura eu não voltaria nunca mais, estaria no paraiso! (risos)

Ao contrário que pensaram não estou me odiando, eu apenas me revoltei e não curto o corpo que tenho. Mas como eu digo ficar revoltada sem fazer nada pra mudar NÃO DÁ!

Ontem voltei pra academia (tô toda dolorida, mas dane-se, será por um bom motivo).

Até pensei em jogar tudo pra cima e me conformar em ter 100Kg e pronto!

HUM? MAS PERAI! ESSA NÃO É A VIVIANE! OLHEI NO ESPELHO E CLARO PARTI PRA O SACODE ! FOI UM ESCULACHO E TANTO.

Mentir pra gente é uma grande loucura, sinto até vergonha em dizer que faço R.A, ontem me peguei pensando, será que faço mesmo? Poh toda hora estou me sabotando, corrompendo a coitada, e é claro que desse jeito ela nunca vai funcionar.

Não é a dieta que não funciona a deficiente da história sou eu, EU que não tenho disciplina pra seguir o plano alimentar e fazer o exercicio, quero ver se eu seguir direitinho se o ponteiro da balança vai ficar no lugar DÚVIDO!!!

Tem uma hora que a gente cansa e eu cansei.
Cansei de começar 100000000000 vezes o plano alimentar e no meio do caminho desistir.

Cansei de carregar 29 Kilos desnecessarios no meu corpo. Chega né?!
Eu tô que tô quero ver se essa P*** não vai ! (tô bruta!)

Amanhã é a minha cirurgia do siso. Vou extrair logo 2.

Mudando de assunto, o desafio 80Kg em 8 semanas acabou e não conseguimos eliminar 80Kg em 8 semanas - fomos todas enterradas - Mas somos poderosas né! E junto com algumas participantes vamos continuar até 20/12/2011 até porque ser derrotadas por apenas 35 Kg é uma sacanagem.

Atualmente estou com 113,800 JKg que odio, me pesei na balança da academia ontem. Que vontade de chorar de raiva. Mas tá, vou mudar isso. Olhas as roupinhas que comprei pra ir pra academia.

E essa outra aqui (essa saia com essa blusinha) vou entrar nela novamente até dia 31/12/2011.
E vou tirar uma foto que será o meu troféu e estimulo, pra quando estiver morrendo na academia e pensar em desistir.



Vou comprar meu MP3 na quarta feira, e como disse pra Marcela e para a Andressa já chamei as amigas (Beyonce, Rihanna, J.Lo, Christina Aguilera, Christina Milian, Mariah Carey, Ashanti, Ciara e Kelly Rolland) pra dar uma agitada lá na academia. Claro que não podia deixar os pretinhos de fora né?! Conto com o 50 Cents, Ja Rulle e Jay-Z. Chamei também o Justim Timberlake (pelo amor de Deus Justin Bieber não!!!)

Ah gente olhas essas blusinhas, todas não me servem que ÓDIO, mas vou usar novamente.
ISSO É UMA PROMESSA!!!!!!



Bom agora chega né? Vou começar a me arrumar pra ir trabalhar.
um otimo fim de sexta e inicio de fim de semana a todas.

Me deseje sorte pois amanhã vai ser punk extrair 2 sisos.
Vou me entupir de sorteve da Molico. (obrigada pela dica Marcela)

Fiquem em paz....

5 comentários:

  1. hehehe, viva o molico vivis, e já to visualizando a senhorita nessa saia.. ano novo q te aguarde.. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuullllllllll!!!!!!!!
    FORÇA VIVIS!
    Vamos juntas nessa e quero sim enterrar esses 36 que faltam ai até dia 20/12!
    Conte comigo!!!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. EBA!!!! VC VOLTOU, GRAÇAS A DEUS, ADOREI ESSA IDEIA DA FOTO DAS ROUPAS QUE NAO ENTRAM E VÃO ENTRAR, EU TENHO UMA MALA COM ESSE TIPO DE ROUPA, VOU FAZER A SELEÇÃO DAS PRIMEIRAS QUE QUERO QUE ENTRE E TIRO FOTO PRA MOSTRAR PRA VC.
    MTS BJS E FORÇA, FICA FIRME NA ACADEMIA, HAHAHAHAHA HIHIHIHIH KKKKKKK (LEMBREI DO LINDO INCENTIVO QUE VC DISSE QUE ACHOU PRA VC NAO DEIXAR DE IR NA ACADEMIA).
    BJS E OTIMO FI DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi vivis,

    Que bom te ver animadona xará!
    É assim que se fala!
    Vamos dá uma sacudida, sim e reverter esta história!!

    Seja forte...e olha gostei de vc querer vestir as blusas que não te servem mais...pq eu fiz isso muito com uma calça jeans...até ela servir, e hoje ela serve!!
    Então amiga...força e faça uma nova históra!1

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!! Nossa, fico feliz que tenha voltado! Fico feliz que não tenha desistido de você mesma! Agora é malhar bastante e seguir a R.A. direitinho e mandar esses quilos a mais para o espaço!

    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!