terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltando pra academia.

Olá pessoal, depois de umas férias volto para academia hoje.

Confesso que estou igual ao Garfild ai ao lado, com vontade de ficar deitada em qualquer canto e somente em pensamento fazendo o exercicio, mas que fazendo isso não vou emagrecer um grama e pra isso tenho que ralar e me fu... [estou com a cara mais brava que tenho pois estou com sono e contráriada. Sei que ninguém tem nada haver com o meu mau humor matinal, e faço o possivel para não ser estúpida com ninguém, mas hoje tá foda!]

A minha balança a (Magali) esta doida, aquela peste não esta funcionando, só dá erro. [Ou eu estou pesando mais de 150Kg ou ela esta de greve!]

Conversando com uma colega comentei que comprei um lanche e na metade joguei ele no lixo. Ai a criatura me falou " Vivi, isso é pecado!" eu respondi " pecado é eu comer algo que não quero mais, e outra se não parar no lixo vai parar no esgoto e antes de chegar no esgoto vai me engordar".

Que mierda as pessoas não cuidam da própria vida e gostam de falar, falar e falar. Que é pecado, que você tem que fazer isso, que tem que fazer aquilo, e que vc tem que usar adoçante, que tal coisa é bom pra emagrecer. AAAAAAAAAA CHEGA!!!

BOm o papo esta ótimo mas tenho uma bunda pra esculpir e uma barriga enorme pra eliminar.

Vocês sabem né, que se eu não for pra academia treinar até os braços, as pernas cair, eu não vou CONSEGUIR JAMAIS ENTRAR NAQUELA SAIA TAMANHO 42 QUE ESTA NO MEU GUARDA ROUPA ME ESPERANDO.


um grande beijo

6 comentários:

  1. Oi vivis

    Só vc mesmo...rsrsrsrs é ruim mesmo as pessoas ditarem regras para nós!!!
    Eu já não gosto é de gente tipo assim: Vc come um pouco de batata perto dela e ela logo solta: Vc não está de dieta? Desse jeito nunca vai emagrecer!! Isso é péssimo!!

    E vá sim a academia querida!!
    Te desejo forças!!

    beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, se estiver comendo e ver que ja vesta satisfeita não come, joga fora, melhor do que engordar atoa, so pq ficou com pena de jogar fora.
    bjs e força amiga.
    ah, faz um teste com a magali, se ela for de bateria, troca a bateria e depois pesa um saco de açucar ou de arroz e ve se ela esta regulada.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivi, tava mortinha hj, qse não fui à academia...mas é só levantar ...dar um pulo da cama...igual gato e nem pensar...ir logo...e fiz muito exercício...suei pacas! é isso...vamo q vamo, moça!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, vai malhar muito faz bem pro corpo pra saúde e principalmente pra mente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Huuum... maravilha.. é.. não dê ouvidos as pessoas, faça o que acha certo.
    Que Deus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai Vivi, vc é ótima... kkkkk
    Não dê tanta atenção ao que as pessoas falam, elas nem sempre sabem o que estão falando, e só o fazem para não perder o hábito... hehehe
    Minha linda, vá para academia, sei que nem sempre estamos com coragem, mas ela vai fazer muito bem para sua RA.
    Força amiga, expulse esse Garfield de dentro de vc!! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!