segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esta dada a largada pra um novo recomeço


Agosto começou e novas mestas e objetivos estão surgindo.
Hoje faz 8 meses que comecei a minha jornada para emagrecer. Não digo que não pensei em desistir várias vezes mas olhando por outro lado aprendi várias coisas novas e agreguei beneficios a minha saúde.

Agora sei identificar quando tenho um episódio de compulsão e como fazer para evita-lo.

Acredito que nos próximos meses conseguirei atingir a minha meta de sair da casa dos 3 digitos. Vou me esforçar e me dedicar pois o prazer de comer estou trocando pelo prazer de conseguir entrar em uma roupa e ela ficar com um caimento legal, o prazer de conseguir andar sem se cansar vale muito mais que qualquer panela de brigadeiro. Antes eu comia, hoje eu me alimento.
Que agosto começe pois estou com as energias renovadas, não vou dizer que vou fechar o mês com peso X pois não sei o que pode me acontecer, igual ao mês passado que engordei consideráveis 1,600 Kg o que me resta agora é correr atrás e recomeçar.

Boa semana a todos.

2 comentários:

  1. é isso aí mês novinho, novas metas, pronta pra recomeçar, e eu tb por aki
    gostei de ver a determinação, pronta pra acertar o passo de vez né flor
    bjim

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, FORÇA, COMEÇAR A FAZER TUDO CERTINHO É O MAIS DIFICIL, SEMANA PASSADA COMECEI A SEGUNDA TRISTE, MAS HOJE 7 DIAS DEPOIS ESTOU COM MUITA VONTADE DE CONTINUAR, CONSEGUI ELIMINAR 1,1KG, OU SEJA FALTA 500 GRAMAS PRA FICAR COM OS 98 Q EU ESTAVA ANTES DE VOLTAR A ENGORDAR. SEI COMO E QUANDO DA AQUELA VONTADE LOUCA DE COMER, HOJE POR EXEMPLO TIVE UMA VONTADE HORRIVEL DE COMER, QUALQUER COISA, MAS EU QUERIA MASTIGAR, E NÃO ERA FOME, PORQUE MINHA BARRIGA AINDA ESTAVA CHEIA DO ALMOÇO, AI ACHEI UM BISCOITO DE CHOCOLATE NA MESA DO MEU MARIDO (OBS: TRABALHAMOS JUNTOS), PEGUEI UM E COMI, FOI INCRIVEL, A VONTADE PASSOU E FIQUEI ATÉ FELIZ COM GOSTINHO DE CHOCOLATE NA BOCA, MAS FICA A DICA, COME UM E ARRUMA ALGUEM Q COMA O RESTANTE PRA VC NAO CAIR EM TENTAÇÃO.
    SE PRECISAR DE MIM, ME PROCURA, MEU EMAIL É TECNOLOGAPROCESSOSGERENCIAIS@GMAIL.COM
    CONTA COMIGO... QUERO TE VER MUUUUITO FELIZ QUANDO SAIR DOS 3 DIGITOS.
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!