domingo, 1 de maio de 2011

Maio.. Inicio de um novo Mês

Mês em que muitas coisa em minha vida mudam pois é o mês do meu aniversário e o mês em que me comprometi a caminhar durante 1 hora pois quero ver o que a caminhada pode proporcionar ao meu corpo.

Nesse mês quero também fechar com um saldo de pelo 4 quilos a menos na balança chegar no dia 31/05/2011 com 105,000 seguir a risca a reeducação alimentar.

Muitas frutas verduras, legumes.

Preciso me cuidar mais fazer as unhas, hidratação nos cabelos, usar todas as maquiagens que tenho, sair mais, ir ao cinema, passear no parque, voltar a estudar, mudar velhos hábitos por hábitos novos. Ir a igreja, conhecer novos lugares, fazer algumas viagens.

Minha vida esta tão igual sem novidades.

Mas nesse mês de Maio tudo vai ser diferente.

2 comentários:

  1. Oie amiga

    Saudades de ti....
    Tenha sim fé e uma mente positiva de que tudo dará certo esse mes e que com certeza vc vai conseguir alcançar os seus propósitos....


    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi vivi!
    Saudades também amiga!
    Espero que você esteja bem melhor do que da última vez que falamos!
    Super obrigada pelo conselho da Herbalife.com certeza não vou comprar não. Vou continuar com a RA sim!!!
    E vcê como está?
    Mande noticias!
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!