quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tédio.... com um T bem grande...

Olá pessoal tudo bom?
Não sei quanto a vocês mas estou em um desânimo que só de me olhar me mata.

Acabei de chegar do trabalho, esta uma chuva que não para e tenho hidroginástica
mas confesso estou sem vontade de ir, não dormi direito, estou na TPM e sinceramente com vontade da minha cama.

Já estou com o maiô e a mochila arrumada [...] agora pouco jantei e a preguiça tomou conta de mim.

Já decidi, vou colocar o pijama e dormir, descansar pra amanhã acordar bem.

Não vou para a hidroginástica e esta decidido na hora que eu subir na Magali vou aguentar as consequências.

AH dei o meu pão de Mel para o Filipe, já que não vou para a hidroginástica não estou sendo uma boa menina não tenho direito a nada de especial que seria um chocolatezinho um bombom alpino [o negocio é minusculo, mas eu só poderia comer se eu me comportasse como uma boa menina, e como não vou para hidro, perdi !]

Bom minha cama me chama.

Beijos

Fui
Fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!