domingo, 9 de janeiro de 2011

Fazendo a marmita de Segunda.

Estou fazendo a minha marmita.. estou quebrando a cabeça, bom ate o momento vou levar arroz, couve, salsicha, e batata, alface, e agrião.
Separei para levar uns biscoitos de aveia e mel, aveia, banana e mamão, leite semi-desnatado, danoninho, mel. [Calma! não vou comer tudo isso, mas vou levar pra deixar pra comer durante a semana]

A minha prima [Juliana] é maldosa estou falando que estou fazendo a minha marmita, cheia de coisas leves e ela tem a cara de pau de falar "vc me deixou com fome, acho que vou no habibis não tem nada fácil aqui em casa" isso pelo msn.. Claro que chamei ela de vaca e de peste branca, isso é coisa que se fale pra quem esta fazendo reeducação alimentar? [risos]

As batatas ficaram prontas, o arroz e a salsicha, a couve fiz enquanto a Cleide estava aqui em casa, ah pra quem não conhece a Cleide é minha companheira de Máfia, minha CNO da Natura. Gosto muito dela, somos o Pink e o Cérebro [risos]

A parte mais chata de se fazer dieta, é ter que preparar a comida, lavar as verduras, cortar, assar, cozinhar. Aff o parte chata essa! Ate gosto de ir comprar, escolher mas de lavar detesto!
Enquanto a Cleide estava aqui lavei o alface e o agrião.

Acho que já terminei de montar tudo que precisava.
Agora vou juntar a louça e me preparar pra dormir...

beijos.. ate amanhã uma otima semana a todos.

Fui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!