domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingo preguiçoso....

Olá pessoal estou com uma mega preguiça, hoje não fui a feira estava muito quente e também não estava com disposição alguma de sair no sol, o unico lugar que fui foi na loja comprar umas peças de roupas pra trabalhar porque as minhas estão fazendo vergonha.

No almoço fiz costela suina na panela de pressão [isso contra a minha vontade].
Almocei super pouco devido a costela ser muito calórico, a minha sobremesa foi 2 potinhos de danoninho.

Meu café da manhã foi precário hoje, acordei tarde [10:30] e comi 1 fatia de pão preto integral com requeijão.

Hoje vou tirar a tarde para cuidar de mim, ja estou fazendo uma hidratação nos cabelos, pois a água da piscina deixa ele estressado, daqui a pouco vou fazer uma esfoliação nos pés e mais tarde vou para a casa da Andressa fazer as unhas.

Para um domingo esta otimo, amanha entro na 3ª semana de dieta, não sei o que vou comer essa semana, sei apenas que preciso incluir mais fibras na minha dieta e tomar muita água, pois o meu intestino esta querendo fazer greve, e se ele travar ferrou tudo ai o emagrecimento também trava.

Bom, vou enxaguar o cabelo, mais tarde eu volto.


Fuiii

Um comentário:

  1. olá!!!

    Eu vi seu recadinho no meu blog. Já estou te seguindo também!!

    Guria, muita determinação e força de vontade pra vc!!

    Obrigada pelo apoio.

    Um lindo restinho de domingo.

    Beijinhus no coração

    =-)

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!