quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Recomeçar...

 SP 14/01/2021 - Quinta Feira.

Como é dificil voltar a escrever com tantas coisas na cabeça. Venho procrastinando essa volta ao blog por diversos motivos, mas esse é o meu desejo voltar a escrever e ver que muitas pessoas passam pelo mesmo que eu e não conseguem se expressar através de palavras. 

Quem conhece a minha trajetória sabe que passei por diversos desafios.

Por aqui está tudo bem, embora tenha ficado muito tempo sem escrever, descobri que isso me deixava mais calma.

Tenho tantas coisas pra escrever compartilhar que durante semanas estive pensando nos prós e contras da cirurgia bariátrica, depois que passei muito mal, e olha gente não é fácil, quem diz que fazer a cirurgia é fácil é melhor começar a rever seus conceitos, pois de fácil não tem nada.

E foi pensando nisso que me inspirei a escrever esse post, pensei em começar pela auto estima, pois eu acreditava que 100% da minha depressão era causado pelo excesso de peso, (pra quem não me conhece tenho depressão e faço terapia enfim assunto pra outro post).

Estamos no 300º dia de uma pandemia e nada mais justo que eu ter tempo bacana pra vir escrever.

Estou sem norte pra escrever ainda, em alguns dias sai um texto decente.

O que posso dizer é que em dois anos minha vida mudou muito e que estou de volta.

Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!