sábado, 17 de fevereiro de 2018

Depois de um tempo voltei....

Olá pessoa finas e elegantes do Mundo da Vivis como está essa força?

Poxa depois de dois anos pouco volto aqui para desabafar e dismistificar algumas fantasias sobre a Cirurgia Bariatrica, pois nesse ano completo 5 anos e adivinhem continuo gorda! Ou seja a cirurgia não faz milagres se você não estiver 100% conectada com o seu corpo e mente. Claro que sempre vão existir os fiscais da bariatrica pra dizer "você não fez direito, porque EU CONHEÇO uma pessoa que fez e esta magra ainda"  olha meus mais sinceros FODA-SE  você e seu conhecido ou a puta que pariu que for seu, não estou interessada em opiniões ou experiencias dos outros, até porque eu sou única e o que me importa aqui é a minha vivencia e experiencia.

Claro que durante os dois primeiros anos emagreci 35 kilos e mantive por um bom tempo, mas a minha vida não é mar de rosas, perdi emprego, fiquei sem convênio, convivi com a depressão que me assombra ainda, tentei me matar umas 3 vezes (sim SUICIDIO), no SUS me passaram fluoxetina pra depressão e essa desgraça de medicamento começou a me engordar a principio engordei 5 kilos, mas até a minha ignorancia era normal um reganho de peso, ok! continuei a tomar e nada melhorava, mudaram para a sertralina (essa foi a pior, engordei 10kg em apenas 8 meses).

Logo vi o meu peso bater na casa dos 90/95 e até que voltei aos 100kg (pânico para quem chegou a 79kg)  com a Graça de Deus agora na empresa que trabalho tem convênio médico e pude retomar todos os tratamento com médicos decentes e não com os animais do SUS que nem olham na sua cara  e ainda te julgam,  se quer procuram saber da sua história ou pensam nos prós e contra de receitar um determinado remédio.

Soube apenas que a Sertralina engordava em uma consulta com a psiquiatra que tentou me receitar um outro remédio que com certeza ia me dopar e não resolver a angustia que sinto, então antes de pensar em tirar a minha vida novamente é preciso fazer algo. (não estou tomando o remédio que a Psiquiatra me passou e joguei todas as cartelas de sertralina que tinha em casa e comecei a resolver a situação fazendo uma nova estratégia.). 

Terei muito o que escrever por aqui, mas esse é apenas um dos assuntos.
Minha nova meta será de 20kg até a minha formatura que será em Maio de 2019, tenho vários desafios pra superar, esse ano tenho prova da OAB, TCC e anda lidar com todo esse excesso de peso.

Um grande beijo de Luz a todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!