terça-feira, 1 de julho de 2014

Segundo semestre, já? Meu Deus!!! METAS

Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis, tudo na paz?

Resolvi dar as caras por aqui novamente e dar também uma nova carinha para o meu mundo.

Como havia dito, tomei vergonha nessa minha cara preta e montei um plano alimentar para emagrecer os 13kg monstrinhos que falta para eu chegar aos tão sonhado 69 kg e conquistar definitivamente um IMC de 25 sendo considerada uma pessoa de peso normal.

Mas antes de resolver me jogar nesse lance de emagrecer os 13 kg tive que fazer uma boa análise mental e colocar na minha balança interior tudo o que realmente quero, o que vale a pena e o que estou disposta a fazer. Pois de nada vai adiantar falar que vou comer 2 folhas de alface se não estiver disposta a isso.

Bom, comecei me pesando e estou com 81,200kg, esse será o meu peso inicial. Como desejo emagrecer pelo menos 3 kg nesse mês minha meta será peso final 78,200 kg.

Como vou fazer isso? Fazendo comendo de três em três horas fazendo 6 refeições diárias que será:

  • Café da Manhã;
  • Lanche da Manhã.
  • Almoço.
  • Lanche da tarde
  • Jantar.
  • Ceia.

E fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos TODOS os dias, eu disse TODOS os dias, a começar por hoje. Que já fiz uma caminhada.

O meu plano alimentar já começou errado pois sai pra resolver os lances da faculdade (ah esqueci de contar voltarei a estudar agora no segundo semestre) só tomei café da manhã, não almocei, tomei um café da tarde meio torto pois me entupi de café com fatias de queijo mussarela. Hoje a minha alimentação esta um fiasco, mas nada que eu não possa ajeitar amanhã.

Amanhã tem feira aqui no bairro que moro então vou comprar algumas verduras e legumes, tenho que caprichar nas proteínas pois depois da cirurgia minha vida é proteína, proteína e proteína.

Outra coisa que tenho que me policiar é na quantidade de café que venho bebendo.
Eu relativamente quase não bebia café, agora estou bebendo mais de 8 xícaras por dia.

Pretendo e vou  regular o meu sono que esta um caos, completamente sem regras pra dormir e acordar uma verdadeira zona, e sem falar na qualidade do sono que esta péssima, acordo pior que se estivesse ficado acordada a noite toda.

Amanhã faço alguns exames de sangue pra ver em que pé anda a anemia ferropriva e irei marcar consulta com endocrinologista, penso seriamente em mudar e endócrino pois essa que estou passando pelo amor de Deus, eu falando que estava com o ferro baixo e ela falando que estava normal e quando chego no IG a nutricionista que me acompanha quase me mata pois o ferro estava perigosamente baixo para um pessoa que fez uma cirurgia.

Tentarei postar aqui os 15 primeiros dias dessa minha reeducação alimentar, não é uma promessa, mas farei o possível.

Um beijo da Nega e até breve.

Um comentário:

  1. UHUUUUUUUU Adorei o Plano Alimentar e as metas.. Tbm estou desenvolvendo um pra mim :)
    Vc é dedicada e tenho ctza vai se sair bem nos dias mais dificeis..
    Força gatona..
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!