sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu sabia que estava tudo errado!! E vou me conhecer agora.

Olá pessoas bonitas..

Ontem fui até o Instituto Garrido, onde operei e passei com a nutricionista, aproveitei e levei os meus exames pra ela dar uma olhada, e conforme eu havia dito, não tem nada normal e nada bem.

Estou com várias vitaminas baixas e com anemia ferropriva, terei que tomar noripurum endovenosa (na veia) pois esta muito baixo as minhas taxas de ferro que é o que esta causando todo esse mau estar, desmaio.

Terei que tomar também Citoneurim 5000 mensalmente para repor a vitamina B que esta baixa também que é o que me causa as dores no corpo e indisposição. Antes eu tomava a cada três meses.

Começarei o tratamento com o Noripurum na próxima semana pois tenho que comprar a medicação e ir até o pronto socorro pra receber a medicação.

Agora oficialmente eliminei nesse quase um ano 34,800kg  estou com 79,400 kg pesados na balança do IG faltando apenas 10,400 kg mas ainda acredito que seja menos pois com a cirurgia reparadora sairá no minimo uns 6 kg de excesso de pele, mas a única pessoa que poderá dar a resposta é o cirurgião plástico.

Ha alguns dias estou tomando decisões e eliminando coisas e pessoas que não me acrescentam em nada e só ocupa espaço. Tentando praticar o auto-amor e a autovalorização,  peguei algumas coisas que escrevi e fui ler e poxa me decepcionei.

Me coloco em cada situação e deixo cada coisa acontecer comigo que fiquei realmente muito chateada com o abandono que é eu comigo mesmo. Até fazer coisas pra agradar os outros e passar por cima da pessoa mais importante que sou eu.. que isso produção?? Não, isso vai mudar pois assim não dá pra ficar.

Vou ficar um pouco ausente vou me dedicar a outras coisa como a leitura, auto conhecimento, evitar redes sociais tipo facebook, whatsapp ficar bem off. e ter um momento comigo mesma. Vou me namorar.

Sair conhecer lugares novos, viajar, me levar pra almoçar, jantar, ir ao cinema, teatro, mas vou fazer algo pra me conectar com as minhas energias, afinal tenho um novo corpo 34 kg mais leve e tenho que aprender a conviver com ele pois ele sera o meu companheiro nos próximos 20, 30 e 40 anos.

Um grande beijo da Nega.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!