quarta-feira, 11 de março de 2015

Eu voltei..... depois de 6 meses! Agora pra causar!

Eu voltei agora pra causar...
Olá pessoas finas e elegantes do mundo da Vivis, sentiram saudades dessa gordinha super abusada??
Pois é, estou colocando a vida em ordem e não esta fácil, mas como eu gosto de causar voltei aqui para esse meu mundo somente meu.

Pra quem já foi obesa pesando 120Kg estar com 88,200 Kg é um luxo, só que não é bem assim.

Cheguei a pesar 79Kg e engordei 9,200Kg (e a Vivis pira, pira e some na mesa!),
Gente a cirurgia não faz milagre tá?? Eu engordei sim por diversos motivos e um deles foi comer na faculdade! Lógico não tem nada que presta lá, é pizza, coxinha, esfirra, pão de queijo e o diabo a quatro, e eu não quero voltar a pesar 120kg JAMAIS.

A Faculdade esta arrancando o meu couro, daqui a 3 semanas começam as provas!!! Ansiedade a mil! e que venha o chocolate.

Atividade física esta sendo lenda na minha vida, mas isso vai mudar!!! Vou chegar aos 75kg que é a minha meta pessoal.

Novidades tenho várias. Mas isso é assunto pra outro post.

Um beijo da Nega!

Um comentário:

  1. Oi Vivi, como vai? que bom que está na faculdade...meu sonho tbm!
    Olha, me assustei com o tanto de peso que vc ganhou com tão pouco tempo de cirurgia, lembro que operamos quase juntas, foi qdo comecei te acompanhar, vc chegou a fazer exames hormonais? Eu sei que alimentação errada nos fará ganhar peso novamente e que a cirurgia não é milagre, mas ainda estamos em fase de perda, não achou estranho? Eu estou com tireoide desenvolvi depois da cirurgia, e se não tomar o remedio posso engordar.
    Boa sorte na jornada e sei que vc chegará na sua meta!
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!