quarta-feira, 9 de abril de 2014

Com Licença estou chegando... Alias SAI DA FRENTE EU CHEGUEI. Quase 1 ano.

Olá pessoas lindas e maravilhosas do Mundo da Vivis, como está essa força?
Por aqui tudo que você imaginar de bom ou de ruim aconteceu.
Estou com quase um ano de operada e minha vida mudou bastante.

Hoje foi o retorno com a minha endocrinologista e na ultima consulta estava com 83,400 hoje estou com 79,200  se foram 4,200Kg legal.. (não pense que estou feliz).

Tenho me sentido muito cansada, sem energia, fraca sem disposição. Por mim fico na cama o dia todo dormindo.
Ela olhou meus exames e falou que esta tudo normal, só a vitamina B12 que esta baixa, a vitamina D que esta baixa, a ferritina baixa, mas esta tudo normal.  Agora eu pergunto como pode esta tudo normal com esse monte de vitamina baixa? E não esta normal pois eu me sinto cansada, sem energia.

A dieta que ela passou é ridícula, não vou seguir aquela merda!!  Ela disse que o meu hemograma esta normal não estou com anemia, olhando o meu exame estou no limite, e esse cansaço que não tem explicação de onde vem?

Estava relutante em marcar consulta no Instituto que operei, mas pelo jeito não vai rolar, terei que marcar pois lá eles vão me entender e como eles me acompanham desde o inicio o melhor é me preparar psicologicamente para a comida de rabo e vamos que vamos. Alias comida de rabo o cacete, os médicos dão orientação e segue quem quer.

Atualizando o peso esta nisso hoje... já esteve menor estava com 78,600kg tomei soro por três dias seguidos e o resultado esta ai na balança.



O que me resta é aguardar e seguir o tratamento até o final, agora falta pouco, apenas 9,500kg depois vem a cirurgia corretiva e acabou, é só manter, acredito que sera a fase mais difícil.

Muitas vezes me pego pensando e aí depois como sera? Olha nem eu sei como sera, tudo é tão novo pra mim. Sei que não tenho mais roupas as que comprei algumas já estão largas e outras nem compensam mandar apertar.

Antes eu usava tamanho 52/54 e tinha que achar que estava ótima, eu até me conformava em entrar nas lojas tipo CeA, Marisa, Renner e não achar roupas pra mim.

Hoje é uma tortura pois, tudo serve, vão falar não reclama, mas pra mim é estranho, tenho vontade de comprar tudo mas não sei mais o que combina com o que, perdi aquele dom de me vestir como mulher. Tenho que trabalhar alguns pontos sobre auto estima, auto imagem. Não me enxergo com um corpo de 79 kg e que usa o manequim 44/42. Ainda olho e vejo aquela Viviane que tinha 114 kg.

Fui com a minha amiga comprar roupas e ela estava no provador do lado e xingou pois uma calça não entrou nela. Eu brincando falei "joga ela aqui que vai servir em mim, que tamanho que é?" ela respondeu " 44" eu dei risada e falei até parece não vai passar das coxas.. e peguei e não é que a danada serviu e ainda ficou folgadinha?? Foi um susto, pois onde que eu ia imaginar que uma calça 44 serviria e ficaria larga? Claro que isso um dia aconteceria mas não que fosse tão rápido assim.

Até meu pé mudou de tamanho, eu calçava tamanho 38 pois meu pé era uma bolótinha, agora voltei para o 36/37.

Me sinto ainda perdidinha.. de verdade, são muitas transformações na minha vida, no meu psicológico e emocional. Só pra vocês terem ideia, eu que estava acostumada a passar sem ser notada a moça que mora aqui na rua parou o carro me chamou pra me dar parabéns, mas "perá" parabéns porque? Eu só fiz o que eu achava certo, era a minha saúde que estava berrando.

Eu não aguentava mais sentir tantas dores, e viver presa dentro de um corpo que não me dava prazer nenhum. Eu olhava no espelho e via uma pessoa viva morta dentro de um corpo que não lhe proporcionava nada a não ser dores, mágoas, desgosto.

Hoje acho engraçado a vendedora de uma loja que adoro (onde comprava roupa quando era magra antes de ficar obesa)  me chamar na loja pra ver as novidades,  lógico que eu fiz a fina, mas ela só me chamou porque sabe que eu gasto horrores e que ali tem várias roupas no estilo que gosto e que serve em mim. Porem é melhor se fazer de besta e fingir que é porque a pessoa gosta de você.

Minhas pelanquinhas que tanto me acompanham me incomoda mas não ao ponto de eu odiar, pois a flacidez é algo que existe sim, pois muito peso foi eliminado e minha linda pele negra não teve a capacidade de se regenerar, mas é algo que eu já sabia.

Se antes eu incomodava, agora eu causo um escândalo, as pessoas que me odiavam quando eu era gorda, agora querem me ver morta, mas quero tudo que se lasque. Estou aqui pra causar mesmo.

Só quero ver quando eu sair do meu lado ameba e voltar para o meu lado Vivis força total. Aí sim segura que a nega vai causar e muito.

Fiz umas mudanças, cortei os cabelos e assumi os meus cachinhos, fiquei com cara de menininha mas quando eu quiser dar uma de louca eu faço uma escova e fica tudo com cara de mulher fatal. Cansei de cabelo liso por processos químicos.

Depois eu posto fotos..

A inicio é bem isso, vão querer saber do meu coração, ah isso é algo que esta bem inativo na minha vida.

Agora vou encerrar esse post pois cansei de escrever.

Beijos da Nega




Um comentário:

  1. Parabéns Vivi, te entendo muito, passo pelas mesmas situações, sabe amiga o importante mesmo agora é o apoio psicologico viu .Eu to na terapia semanal e tem feito um bem danado...vai mesmo onde te operaram lá eles nos entendem e apoiam, de 2 em 2 meses volto no Instituto Garrido para acompanhamento e me sinto segura dessa forma. Beijos, estou sempre na torcida por vc!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!