sábado, 22 de março de 2014

Retroceder... as vezes é necessário...

Onze meses e alguns dias...
Isso é o que tenho de tempo de cirurgia, e nesse tempo muita coisa aconteceu.
Quarta feira foi dia de consulta com endocrinologista, e sai de lá com um pouco de raiva pois sabe aquela história de "vou te passar essa dieta aqui e você evita tais alimentos?" pois é, como se eu não soubesse o que posso comer pois pra quem já pesou 120kg nada daquilo é novidade.
Fiz um exame de bioimpendância pra saber o quanto de gordura e massa magra ainda tenho no corpo, segundo o exame tenho 15kg de gordura ainda a eliminar e tenho que seguir um programa de exercicio e dieta por 36 semanas para alcançar o peso ideal. Claro que quando completasse um ano de cirurgia gostaria de esta com o meu peso lindo em 69kg mas tenho que aceitar a realidade e encarar que cada organismo reage de uma forma.
Na consulta não foi muito fácil pra mim, pois pra quem estava com 80,700kg chegar ao consultório estar com 82,500kg é de morrer, eu vi um filme se passar na minha cabeça, medo de engordar depois de tudo que passei, chorei sim me desesperei pois o sentimento de fracasso tomou conta de mim, o desespero.
Conversei com uma amiga e ela falou pra que ter calma pois isso pode acontecer, afinal muitas coisas nessas ultimas semanas aconteceu, troquei de anticoncepcional, tomei soro, mas também exagerei na comida.

Fiquei perdida um pouco.. mas agora retomei o rumo do caminho e me conformei que terei que aceitar pelo menos.

Não tenho mais como fugir agora vou procurar uma academia para fazer o restante das mudanças no meu corpinho pois estar toda molenga nao vai rolar...

Não tenho muito o que falar a respeito, pois cada dia é um dia de mudança e um dia novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!